O parto da Clara na integra

Eu pari 3 vezes em casa!

Pari porque acreditei no meu corpo!

No video abaixo tem o momento do parto do nascimento da Clara na integra, sem cortes nem edições para que todos vejam como me senti realizada em parir.

Pari porque tive apoio de pessoas verdadeiramente humanas e me apeguei a EVIDENCIAS CIENTIFICAS e não em CONSELHOS!

Se fosse pelos médicos (que me fizeram 2 cesareas desnecessárias quando fui para o hospital nas 2 primeiras gestações) eu jamais teria parido! Jamais teria me sentido mulher como me senti após meus partos e viveria com a dor na alma pelos meus filhos que foram nascidos antes da hora.

O parto em casa curou minhas feridas, lavou minha alma e sou muito grata ao Dr. Jorge Kuhn que foi uma das pessoas que me fez ver que parir depois de duas cirurgias era possível!

Estarei no MASP domingo as 14hs para gritar para quem quiser ouvir e para quem não quiser também que: O parto é meu (é seu!) e o lugar de parir decido eu (você)! o/ Quem vem comigo? 

Um comentário: