Um novo exame de Strepto

Hoje fui refazer o exame de Streptococcus e não foi muito legal. =/

Mais uma vez o médico fez cara de quem me acha louca e disse "rindo" para a enfermeira que eu estava ali para repetir o exame anterior (que tinha dado positivo) depois de fazer um tratamento com alho.

Ok. Até ai tudo bem porque eu realmente já estou acostumada a ser chamada de louca, mas o fato é que ele sabia desde o começo que eu não queria exame de toque mas aproveitou depois que fez a coleta do muco para o exame para fazer o "maldito" e para me dizer aquilo que eu já sabia:

- No dilatation! disse ele.
- Oh? Really?!!! respondi do outro lado da cortina e cheia de raiva.

Passei o dia com cólicas e mal humorada por causa disso.

Taí, mais um motivo para não confiar que serei atendida nas minhas vontades se for para o hospital né?

Eles sempre dão um jeitinho de não nos respeitar em nossas vontades e isso não ajudaria durante um trabalho de parto com certeza. =(

Próxima consulta dia 28 de fevereiro, quando estarei de 40 semanas completas.

Confesso que preferia já ter parido até lá, mas pelas minhas experiências anteriores, talvez será só mais uma consulta para ter que ouvir coisas que não me ajudem em nada e me deixem mais ansiosa e tensa. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário